Cantor country Randy Travis é acusado de dirigir embriagado

O premiado cantor country Randy Travis foi acusado de dirigir embriagado e de desacato a autoridade depois de ter sido encontrado em uma estrada por um soldado estadual do Texas, disseram autoridades nesta quarta-feira.

Reuters

08 de agosto de 2012 | 17h55

Travis, de 53 anos, ameaçou "alvejar e matar" os soldados que investigavam o caso, na hora em que ele era levado para a prisão, segundo o sargento Rickey Wheeler, do condado Grayson.

O cantor, conhecido por sucessos como "He Walked on Water", foi detido na noite de terça-feira perto da cidade de Tioga, onde vive, a cerca de 100 quilômetros de Dallas.

O departamento do xerife local havia recebido uma ligação dando conta de um homem deitado na rodovia, provavelmente por causa de um acidente. Um soldado encontrou Travis, cujo veículo provavelmente bateu em barreiras indicando obras na estrada. "Ele não estava vestido no momento", afirmou Wheeler.

O cantor se negou a fazer exames de sangue ou bafômetro. Levado a um hospital, seu sangue foi colhido após ordem judicial. Ele foi solto após pagar fiança de 21.500 dólares.

(Reportagem de Jim Forsyth)

Mais conteúdo sobre:
GENTETRAVISEMBRIAGADO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.