Cynthia Karam/Reuters
Cynthia Karam/Reuters

Cantor Bryan Adams espera um bebê com assistente

Alicia Grimaldi, a mãe do bebê, trabalha há anos com o roqueiro

REUTERS

14 de março de 2011 | 20h00

O roqueiro canadense Bryan Adams está prestes a se tornar pai pela primeira vez aos 51 anos de idade, disse uma porta-voz dele na segunda-feira, 14.

O músico de Summer of '69 deverá em maio ter um bebê com sua assistente pessoal, que trabalha há anos com ele e o ajuda a administrar seus trabalhos beneficentes.

"Alicia Grimaldi e eu estamos esperando um bebê", disse Adams em nota. "Ela me ajudou a lançar minha fundação anos atrás, e agora parece que ela vai gerir a família."

A porta-voz não quis descrever o tipo de relacionamento pessoal de Adams e Grimaldi. O músico costuma manter sigilo absoluto sobre sua vida privada.

O jornal britânico Sunday Telegraph, que divulgou a notícia citando uma fonte não-identificada, informou que muitos amigos de Adams não sabiam que ele mantinha um relacionamento com a assistente.

Segundo o site de Adams, Grimaldi é britânica e participou da criação da Fundação Bryan Adams em 2004, três anos depois de se formar pela Universidade de Cambridge.

Adams é conhecido por canções como Summer of '69, Cuts Like a Knife e Everything I Do (I Do It For You). Ele está atualmente em turnê pelos EUA.

(Reportagem de Dean Goodman)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEADAMFILHO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.