Cynthia Karam/Reuters
Cynthia Karam/Reuters

Cantor Bryan Adams é pai de uma menina

Criança é fruto da relação do artista com a assistente pessoal Alicia Grimaldi; ela nasceu em 22 de abril e recebeu o nome de Mirabella Bunny

Efe,

06 de maio de 2011 | 03h50

LOS ANGELES - O cantor canadense Bryan Adams se tornou pai pela primeira vez no mês passado, quando sua assistente pessoal, Alicia Grimaldi, deu à luz uma menina, segundo informou a revista People nesta quinta-feira, 5.

 

"Estou realmente orgulhoso de anunciar que em 22 de abril nasceu Mirabella Bunny", disse Adams, de 51 anos, através de seu representante.

 

"Ela chegou como todos os bons coelhos da Páscoa, na Sexta-Feira Santa. A mãe e o bebê estão bem e felizes", comentou o intérprete de Summer of 69 e Please Forgive Me.

 

A notícia de que Adams seria pai foi divulgada apenas em março, quando o músico explicou que teria um filho com Alicia.

 

"Foi ela quem me ajudou a empreender minha fundação há anos e parece que agora teremos uma família", explicou Adams à época.

 

O último álbum lançado pelo artista foi Bare Bones, um disco acústico com suas melhores canções, selecionadas por seus próprios fãs.

 

Adams vendeu mais de 65 milhões de álbuns em todo o mundo, além de ter posto 21 canções no topo das paradas. O canadense foi candidato ao Oscar em três oportunidades, concorrendo ao Globo de Ouro em outras cinco.

 

O cantor deve retomar sua turnê em junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.