Cantinhos para ser mimado

Depois de um ano agitado, nada como ser mimado com todo tipo de conforto, cercado por um cenário praiano. Resorts de luxo no Brasil propõem mordomias em construções integradas à natureza. Mas isso tem preço: a diária mais barata em janeiro nos hotéis abaixo custa R$ 750 na suíte, no Kiaroa, na baiana Península de Maraú. Já um bangalô no mesmo resort sai R$ 1.480.

, O Estado de S.Paulo

04 de novembro de 2010 | 00h00

Kiaroa

Sustentável

Da decoração à preocupação em contratar funcionários da região, a sustentabilidade é a marca deste resort de Maraú, na Bahia. São 28 unidades, alta gastronomia, spa e muito luxo, é claro. Mais: kiaroa.com.br.

Nannai Beach Resort

Surpreendente

Mimos como uma máquina de Nespresso, hidratantes L"Occitane e flores frescas no quarto recheiam a hospedagem nos 92 apartamentos e bangalôs deste resort, na pernambucana Muro Alto. Casais podem pedir o jantar no quarto, com camarões gigantes e música ao vivo. As surpresas são constantes: de um champanhe que não se pediu a doces sequilhos. Site: nannai.com.br.

Ponta dos Ganchos

Romântico

Das sacadas dos 25 bangalôs, casais podem admirar o mar claro de Santa Catarina, tomando banho em jacuzzis. Membro da Relais & Châteaux, associação mundial de hospedagem de luxo, o resort tem na gastronomia outro ponto forte: o chef Laurent Suaudeau mistura técnicas da culinária francesa com os ingredientes locais. Mais: pontadosganchos.com.br.

Txai

Encantador

Charme é o atributo principal deste hotel em Itacaré, na Bahia. Com 40 bangalôs, tem belas áreas sociais e cinco piscinas. O visual evoca o Sudeste Asiático. Quer relaxar? Faça uma massagem ayurvédica no spa Shamash Healing. Ou simplesmente vá até a praia: Itacarezinho é um desbunde de coqueiros e vida selvagem. Site: txai.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.