Divulgação
Divulgação

'Cantar no Super Bowl será um sonho', diz Madonna

Artista vai se apresentar na final do campeonato de futebol americano neste domingo

Reuters,

02 de fevereiro de 2012 | 20h11

INDIANAPOLIS - A cantora Madonna disse que irá realizar um sonho quando se apresentar no próximo domingo no intervalo do jogo de futebol americano Super Bowl, e admitiu que está se sentindo pressionada por cantar diante de uma plateia televisiva tão grande.

O Super Bowl - a final do campeonato de futebol americano dos EUA - do ano passado foi visto por 111 milhões de espectadores, sendo o evento televisivo mais assistido do país. As atrações musicais do intervalo costumam despertar tanta atenção quanto o jogo propriamente dito.

"É um sonho para uma menina do Meio-Oeste se apresentar no show de intevalo do Super Bowl", disse Madonna, nascida em Bay City, Michigan.

"Em mais de 25 anos de apresentações que já fiz, nunca me empenhei tanto ou fui tão escrupulosa, tão detalhista ou tão maluca quanto fiquei para manter minha sanidade e tentar fazer o maior show nesse Super Bowl."

Questionada sobre se sentia a pressão por ter um público tão grande, Madonna - habituada a cantar em estádios lotados - respondeu: "Sim, sinto". Até hoje, a maior plateia televisiva da diva foi no show beneficente Live Aid, de 1985.

Madonna disse que vai cantar três "canções velhas" e o seu novo single Give Me All Your Luvin.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.