Cannes anuncia jurados brasileiros para prêmio de publicidade

Cinco publicitários brasileiros foram selecionados pelo International Advertising Festival para compor o júri do 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, dentre uma lista de 16 profissionais apontados pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival de Cannes no Brasil. Os cinco jurados brasileiros do festival são Ehr Ray, da agência DM9DDB (categoria melhor filme publicitário), José Henrique Borghi, da Leo Burnett, e Roberto Lautert, da Talent (anúncio impresso), Fábio Ciavatta da Costa, da Almap BBDO (categoria Cyber Lions) e Angelo Franzão, da McCann Erickson (Media Lions). O 49º Festival Internacional de Publicidade de Cannes vai de 16 a 22 de junho e será seguido pelo 1º Cannes Lions Direct. Mais de 19 mil peças publicitárias vão concorrer ao prêmio de melhor criação nas categorias TV/Cinema, impresso, outdoor, propaganda on-line e solução de mídia e marketing direto. O jurado brasileiro do 1º Cannes Lions Direct ainda será anunciado pelo International Advertising Festival. Leia mais em http://www.estadao.com.br/ext/cannes/

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.