Candidatos falarão mais em debate da Band

Abre- alas dos debates eleitorais na TV, a Band promete inovar desta vez esticando a fala dos candidatos. Comandado por Ricardo Boechat, no dia 5, às 22 horas, o debate da Band com os quatro principais candidatos à Presidência (Serra, Dilma, Marina e Plínio) dará 2 minutos para cada candidato responder às perguntas de outros candidatos ou jornalistas. Antes era apenas 1 minuto. Com 2h20 de duração, o debate terá cinco blocos e será aberto com uma pergunta a todos baseada nas enviadas à Band por internautas. Além de Boechat, Joelmir Beting e José Paulo de Andrade participarão do programa fazendo perguntas aos candidatos em um dos blocos.

keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

26 de julho de 2010 | 00h00

R$ 28,4 milhões é o preço de tabela cada da cota de patrocínio nacional de

Busão do Brasil, novo reality show da Band

"Eu achei o máximo a bermuda do Dr. Hollywood. A gente bota, emagrece e não respira!" O bem humorado autor Walcyr Carrasco no Twitter

A MTV já vendeu três das seis cotas de patrocínio do VMB, premiação musical que será no dia 16 de setembro. Coca-Cola, Axe e Fiat desembolsaram R$ 6,4 milhões (valor de tabela) por cada cota.

Sônia Braga deixará o Brasil assim que acabarem suas gravações em As Cariocas, nova série de Daniel Filho na Globo. Sônia fará um longa nos EUA e, quando terminar, promete voltar ao Brasil para mais uma extensa temporada e novos projetos na TV.

Em tempo, As Cariocas estreará somente em outubro na Globo.

Outubro também é o mês previsto para a exibição dos dois novos episódios da série Alice, na HBO.

O novo Saia Justa, do GNT, já tem cenário, chamadas no ar e quatro pilotos gravados.

Corações Feridos, nova novela do SBT, começa a ser gravada em agosto em três frentes: uma fazenda no interior de São Paulo e nos estúdios 7 e 8 no SBT Anhanguera.

Atenção, famosos: a turma do casting de A Fazenda 3 sonha encontrar uma celebridade com uma triste história de vida, assim como a do humorista Carlinhos, que rendeu bem mais do que a Record esperava fora do confinamento.

Ticiane Pinheiro está gravando quadros sobre sustentabilidade para a Record. Na novidade, que deve entrar no Hoje Em Dia, a bela até encara um dia trabalhando como lixeira.

A Fox volta a exibir novos episódios da série Lie to Me a partir do dia 3. A segunda temporada de Nurse Jackie estreia dia 8, no Studio Universal.

O bolão está aberto: quem será o personagem assassinado no capítulo 100 de Passione? As apostas da coluna vão para Saulo (Werner Schunemann).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.