Canal Sony: picos de audiência batem SBT e Record

Antecipando-se à pesquisa de medição de audiência entre os canais por assinatura, prevista pelo Ibope para o próximo mês, o canal Sony, que está completando cinco anos no Brasil, encomendou sua própria pesquisa ao instituto Datafolha, para saber o que os assinantes acham de seu conteúdo. Os resultados da pesquisa - realizada em dezembro com 2.974 assinantes do Rio e São Paulo (Net e TVA) - deixaram satisfeitos os executivos do canal, que descobriram que, entre os horários de 18h30 e 20 h (com a exibição de séries como Mad About You, Friends e The Nanny), o Sony consegue manter-se à frente até de canais abertos, como SBT e Record."A idade do público que mais assiste ao Sony também foi identificada por esta pesquisa", conta Christina Johansson, gerente geral dos canais Columbia (grupo do qual o Sony faz parte) no Brasil. "Dentre as pessoas que diziam ter assistido ao Sony, 78% estavam dentro da faixa etária de 12 a 39 anos." Com 3,3 milhões de assinantes no Brasil, o canal continuará investindo em seriados, que têm um público segmentado liderado por pessoas com idade entre 12 e 39 anos.Leia mais

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.