Canal hispânico da Globosat já está montado

Está praticamente pronta a grade do canal que agora une a programadora Globosat e a TV Caracol, maior emissora de TV aberta da Colômbia, do grupo Valorem. As duas empresas anunciaram ontem o acordo que as torna sócias em um canal hispânico pago nos Estados Unidos a partir de 2015. Ambas cobiçam um público hoje estimado em 55 milhões de pessoas, com tendência de crescimento acelerado. A programação incluirá conteúdo da TV Caracol e dos canais GNT, Multishow, Viva e +Globosat, onde hoje está no ar a minissérie Pablo Escobar, produzida justamente pela TV Caracol e cuja negociação já foi um prenúncio da parceria agora anunciada. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

23 Setembro 2014 | 02h06

Faustão conquistou
enfim uma antiga reivindicação na Globo: a partir de novembro, o seu Domingão será permanentemente feito em São Paulo, dando fim ao revezamento do programa na ponte aérea com o Rio.

Páreo. Novela de Lícia Manzo exibida entre 2011 e 2012, A Vida da Gente entra para o topo do ranking das novelas mais exportadas pela Globo, ao atingir a marca de 98 países. Recentemente, o enredo foi licenciado para a Fox (Holanda), Guatevisón (Guatemala) e TDM canais (Macau).

Páreo 2. No momento, Avenida Brasil, vendida para 130 países, lidera a lista de produções mais vendidas da Globo, seguida por Da Cor do Pecado', licenciada para 100 países.

A série Dupla Identidade, de Glória Perez, estreou com 14 pontos de média no Ibope de São Paulo - 2 pontos a mais que o saldo do horário nas quatro sextas anteriores - e com elogios de outros autores da Globo nas redes sociais.

Fernando Caruso empresta voz a Star Wars Rebels, nova série do Disney XD e primeiro produto da franquia após sua aquisição pela Disney. Também será a primeira vez que o grupo investe em grife local para a dublagem de TV.

Pé esquerdo. Ao comparecer à gravação do Globo de Ouro Palco Viva, ontem, Xuxa contou que está "desmamando" da botina ortopédica que tem ostentado desde que se afastou do expediente de TV.

Pé esquerdo 2. Xuxa só voltará a conversar com a Globo sobre possível retorno à programação depois de obter alta médica do problema que a tirou de cena.

Janela Janelinha está de volta à TV Brasil, a partir de 12 de outubro, às 15h, agora com apresentação da contadora de histórias Suzana Nascimento e a exibição de curtas produzidos para crianças em mais de 40 países.

Doce balanço. Luciana Gimenez realiza o sonho de Helô Pinheiro em ter a boneca Garota de Ipanema. Obra da produção do Luciana By Night, que ainda presenteia a convidada com um tapete que reproduz a calçada de Ipanema, reduto de sua fama. Hoje, às 23h, na RedeTV!

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione televisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.