Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Canal hispânico da GloboSat está pronto

Macondo Way, o canal que une a colombiana TV Caracol e a Globosat no lançamento de um novo canal pago hispânico nos Estados Unidos, está pronto para entrar no ar. Ainda este mês, alguns operadores de cabo e satélite nos EUA terão a chance de ver uma semana (de segunda a domingo) da grade do canal, já com sua marca, identidade visual, promos e chamadas oficiais. A “amostra” estará disponível por meio de streaming “encriptado”. No final de 2014, ao ser apresentado às principais operadoras de TV por satélite e cabo dos EUA, o Macondo Way foi recebido como canal único no campo do lifestyle dirigido a hispânicos e aos anseios da chamada geração dos millennials

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

03 Julho 2015 | 03h00

60 artistas pretende reunir o ‘Globo de Ouro Palco Viva Axé’, do canal Viva, em Salvador. Mariana Aydar e Ludmilla estão entre os nomes esperados para celebrar os 30 anos do gênero na Bahia.

“Não respeitar o ser humano, o próximo, é um espelho. Você acaba se desrespeitando.” Marco Nanini, SOBRE HOMOFOBIA E RACISMO, NO ‘GRANDES ATORES’: AMANHÃ, 18H30, NO VIVA

A série ‘Ofício em Cena’, da GloboNews, ganhará uma segunda temporada, ainda este ano. O programa traz entrevistas de Bianca Ramoneda com profissionais que fazem televisão, no maior centro de produção da América Latina, o Projac. 

  

Polícia para quem precisa: a instituição é o alvo da estreia da 2.ª temporada de Cidade Ocupada, série de Fred Melo Paiva, nesta segunda-feira, às 23h30, pela TV Gazeta. 

 

A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Globo, tem recebido muitas manifestações de telespectadores que torcem pelo final feliz entre Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher), contrariando o esperado desfecho entre ela e Pedro (Jayme Matarazzo) na novela das seis, Sete Vidas, que acaba na próxima sexta. 

Por falar em vontade do público, o grupo de discussão promovido pela Globo para avaliar a receptividade de I Love Paraisópolis acusou uma resposta surpreendentemente para Ximena, personagem de Carol Abras. 

... E, apesar da empatia gerada por Grego, o quase anti-herói de Caio Castro, Benjamim (Maurício Destri), é visto como homem íntegro e ético, o príncipe encantado com que sonha a plateia feminina.

 

Uma ação de Fan Fic (termo usado para o movimento de fãs de histórias em quadrinhos, filmes, seriados ou novelas que recriam cenas sobre o enredo original) vai ao ar hoje, em Malhação, e é apresentada como iniciativa inédita na emissora. A Globo recebeu 4,8 mil histórias candidatas a entrar em cena – 3,3 mil delas foram publicadas no site GShow. 

... A cena criada por uma fã – Ana Carolina, de apenas 15 anos – é um sonho de Bianca (Bruna Hamú) com seus pares românticos. A jovem escritora foi convidada a acompanhar a gravação de seu enredo nos estúdios do Projac.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.