
07 de janeiro de 2014 | 02h04
Irmão grifado do Megapix, citado ao lado pelos méritos de audiência em 2013, os Telecines garantiram os nove filmes mais assistidos nos cinemas brasileiros em 2013. A lista inclui Homem de Ferro 3 (1º), Meu Malvado Favorito 2 (2º), Thor: o Mundo Sombrio (3º), De Pernas pro Ar 2 (4º) Minha Mãe é uma Peça (5º), Velozes e Furiosos 6 (6º), Wolverine Imortal (7º), João e Maria - Caçadores de Bruxas (8º) e Detona Ralph (9º).
Segurar o público na frente da TV durante a tarde é cada vez mais difícil. Em ação inédita, a Globo aproveitará a ótima audiência de O Cravo e a Rosa para, em sua última semana no Vale a Pena Ver de Novo, emendar capítulos especiais de 30 minutos de sua substituta, Caras & Bocas. Vale como aquecimento para a trama a seguir, do mesmo Walcyr Carrasco.
Após breve recesso para festas de fim de ano, o elenco do seriado A Patrulha Salvadora, derivado da novela infantojuvenil Carrossel, volta a gravar na sede do SBT, na Anhanguera, a partir desta quinta. O título estreia sábado.
Princesa. O roteirista francês Michel Fessler (Marcha dos Pinguins), que entre Natal e ano novo visitou lugares históricos do Rio e Petrópolis, fecha nesta sexta-feira o primeiro episódio de Isabel, a Princesa do Brasil, minissérie em seis episódios que será negociada com canais de TV, sobre a vida íntima da princesa e do Conde D'Eu.
Princesa 2. A produção é um projeto de desenvolvimento assessorado, com assinatura de Carla Esmeralda, da Esmeralda Produções, aprovado no Edital de Desenvolvimento de Projetos Não Reembolsáveis da RioFilme.
O canal Viva encomendou ao compositor Ciraninho, sob medida, um jingle de carnaval para anunciar sua estreia nas transmissões de desfiles de São Paulo e do Rio este ano.
Scarface de novela. É com cara de quem caiu do caminhão de mudança que Humberto Martins surgirá na próxima novela das 9, de Manoel Carlos, Em Família. Casado com Helena, papel de Julia Lemmertz, ele carrega uma cicatriz da facada que levou do ex dela, na juventude.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.