Arquivo/Associated Press
Arquivo/Associated Press

Camila Alves e Matthew McConaughey serão pais pela 2ª vez

Nota na página do ator americano revela gravidez da modelo brasileira, casada com o ator há três anos

Efe,

22 de junho de 2009 | 16h04

A modelo brasileira Camila Alves e o ator Matthew McConaughey serão pais pela segunda vez, informou o americano nesta segunda-feira, 22, em seu site.

 

"Camila e eu estamos esperando nosso segundo filho, com o qual trazemos mais vida ao mundo e passamos a ter algo a mais pelo que viver. O futuro mostra-se brilhante enquanto a família cresce", comunicou McConaughey em sua página na internet. O primeiro filho do casal, Levi, nasceu em julho do ano passado.

 

"Levi vai virar um irmão mais velho... Sim, alcançamos o maior milagre do mundo mais uma vez", escreveu McConaughey.

 

O ator, de 39 anos, e Camila, de 25, estão juntos há três anos, desde que, em junho de 2006, o protagonista de "Como Perder um Homem em 10 Dias" terminou o namoro que tinha com a atriz espanhola Penélope Cruz.

 

"Viva a evolução", acrescentou McConaughey em seu site, no qual convida as pessoas a "continuarem vivendo", o lema de sua grife ("Just Keep Livin").

 

Além da paternidade, o ator também comemora neste momento o sucesso de "Ghosts of Girlfriend Past", seu mais novo filme. A produção, recém-estreada nos Estados Unidos, é uma comédia romântica com Jennifer Garner e Michael Douglas no elenco.

Tudo o que sabemos sobre:
McConaugheyCamila Alvesgravidez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.