Cai a audiência do Grammy Latino

O público americano não parece muito interessado em discursos de agradecimento em espanhol. A audiência do GrammyLatino, exibido na quarta-feira pela emissora de TV CBS, foimuito baixa. Cerca de 4,2 milhões de pessoas assistiram àtransmissão, uma queda significativa de público em relação aoprêmio de estréia, dois anos atrás, que teve 7,5 milhões detelespectadores.A segunda edição da premiação, no ano passado,não foi realizada por causa dos ataques terroristas de 11 desetembro. Na última hora da cerimônia deste ano, a audiênciaestava 3,1 milhões de telespectadores. Na mesma hora, umareprise do seriado Lei & Ordem teve uma audiência quatrovezes maior na NBC, a campeã da noite. Memsmo que a audiênciaseja baixíssima, a CBS ainda pode ter lucro com o show, porconta do interesse de anunciantes em atingir o público latinoque mora nos Estados Unidos.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.