PUBLICIDADE

Cai a audiência do Grammy Latino

Por Agencia Estado
Atualização:

O público americano não parece muito interessado em discursos de agradecimento em espanhol. A audiência do Grammy Latino, exibido na quarta-feira pela emissora de TV CBS, foi muito baixa. Cerca de 4,2 milhões de pessoas assistiram à transmissão, uma queda significativa de público em relação ao prêmio de estréia, dois anos atrás, que teve 7,5 milhões de telespectadores. A segunda edição da premiação, no ano passado, não foi realizada por causa dos ataques terroristas de 11 de setembro. Na última hora da cerimônia deste ano, a audiência estava 3,1 milhões de telespectadores. Na mesma hora, uma reprise do seriado Lei & Ordem teve uma audiência quatro vezes maior na NBC, a campeã da noite. Memsmo que a audiência seja baixíssima, a CBS ainda pode ter lucro com o show, por conta do interesse de anunciantes em atingir o público latino que mora nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.