Caderno 2 Indica: Criolo, Alceu Valença e MITsp estão entre os destaques do fim de semana

A equipe do Caderno 2 selecionou eventos, shows e espetáculos para curtir no fim de semana

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de março de 2019 | 07h00

Muita música brasileira e espetáculos internacionais estão programados para este fim de semana na cidade. 

A equipe do Caderno 2 escolheu as melhores atrações para você curtir. Confira:

Na sexta, 15, Criolo apresenta sua turnê Boca de Lobo no Espaço das Américas, em São Paulo. Com letras que fazem crítica aos problemas do país, o rapper flerta com a música eletrônica ao falar de tragédias como a queda do prédio no Largo do Paissandu e o barragem de Mariana.

Nessa turnê, Criolo está acompanhado do DJ DanDan, trazendo novos arranjos para suas músicas, sem perder, claro, a força do rap. Recentemente, o cantor lançou clipe de Etérea, que celebra a diversidade sexual e suas expressões.  Espaço das Américas. R. Tagipuru, 795. 

Para quem curte a tradição musical do Nordeste, Alceu Valença faz show no Sesc Santo André, neste sábado, 16, às 20h. O artista interpreta sucessos como Coração Bobo, Táxi Lunar, Belle de Jour, Girassol, Cabelo no Pente, Estação da Luz, Solidão, Anunciação eTropicana, entre outros.

O cantor ainda mergulha no forró de todos os tempos com Baião, Xote das Meninas, Vem Morena, Sabiá, Pagode Russo e O canto da Ema. Sesc Santo André. R. Tamarutaca, 302.

Para quem acompanhar a 6ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo, a programação vai de 14 a 24 de março com mais de 70 espetáculos entre nacionais e internacionais. Entre os destaques está o artista suíço Milo Rau que chega com três montagens

Entre as produções nacionais, Wagner Schwartz teoriza sobre 'A Boba', de Anita Malfatti e a atriz trans Renata Carvalho investe em seu Manifesto Transpofágico


 

Mais conteúdo sobre:
Eventos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.