Bruce Willis faz campanha publicitária para banco russo

MOSCOU, 23 de novembro (Reuters Life!) - A imagem de durão do ator de Hollywood Bruce Willis será usada em uma campanha publicitária para um banco russo de dimensões médias, anunciou a instituição.

REUTERS

23 de novembro de 2010 | 15h39

O banco Trust, que figura entre as 30 maiores instituições de crédito russas em termos de seus ativos, espalhou fotos do astro de "Duro de Matar" pelas ruas de Moscou na segunda-feira, com a frase "O Trust é como eu, só que é um banco."

Bruce Willis tomou o lugar do garoto-propaganda anterior do banco, o levantador de pesos russo Vladimir Turchinsky, que morreu inesperadamente no ano passado aos 46 anos.

O Trust disse que a personalidade de Willis reflete os valores do banco, em termos de "confiança e dignidade."

Willis, de 55 anos, que representa um agente da Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês) à moda antiga em seu filme mais recente, "RED", será a figura principal dos anúncios do banco por pelo menos um ano, disse o Trust em comunicado à imprensa.

O banco não deu detalhes sobre os valores envolvidos em seu contrato com Bruce Willis, que ocasionalmente também trabalha como cantor de blues.

(Reportagem de Oksana Kobzeva e Katya Golubkova)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBRUCEWILLISBANCO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.