Britney Spears vai fazer turnê com Enrique Iglesias

Britney Spears vai iniciar em março uma turnê com o astro pop espanhol Enrique Iglesias, disse a cantora de 29 anos na terça-feira em um anúncio que coincidiu com o lançamento de seu novo álbum, "Femme Fatale".

REUTERS

29 de março de 2011 | 16h41

Spear disse ao programa Good Morning America, em um segmento que vai ao ar na terça-feira, que vai fazer uma turnê nos Estados Unidos e Canadá com Enrique Iglesias.

"Vou fazer turnê com Enrique Iglesias em junho", disse Spears ao programa de entrevistas matinal no backstage de um pequeno show filmado no domingo em San Francisco, no qual ela cantou seus singles "Hold It Against Me" e "Till The World Ends".

"Amo a música. É o meu mundo", disse ela durante o show. "Estou feliz por poder dividir minha música com todo o mundo."

O anúncio da turnê coincidiu com o lançamento do sétimo álbum de Spears gravado em estúdio, o eletropop "Femme Fatale", que levou dois anos para ser feito e está dividindo opiniões críticas.

Spears disse pouco sobre o álbum - que inclui participações de vários colaboradores, como o rapper will.i.am - mas, em uma aparição recente na rádio na qual destacou as raízes do álbum na música dance, descreveu o novo disco como "meu melhor trabalho até agora".

A turnê com Iglesias, 35 anos, vai começar em Sacramento, Califórnia, em 17 de junho, percorrendo os EUA e Canadá e terminando em Toronto em 13 de agosto.

(Reportagem de Bernd Debusmann Jr.)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBRITNEYIGLESIAS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.