AP
AP

Britney Spears adere à corrida por 1 milhão de fãs no Twitter

Até quarta-feira, a cantora era a segunda usuária com mais seguidores, posição tomada por Ashton Kutcher

Efe,

16 de abril de 2009 | 17h28

A cantora Britney Spears aderiu à corrida para ser a primeira usuária do Twitter em superar o milhão de seguidores, um desafio ao que o ator Ashton Kutcher, fanático por esta rede social, lançou na emissora de TV CNN.

 

Veja também:

Demi Moore evita suicídio de fã através do Twitter

 

Através de uma mensagem curta no perfil de Spears no Twitter, seu representante Adam Leber encorajou os fãs a somarem esforços para chegar primeiro ao recorde.

 

"Façamos Brit passar de 1 milhão!", escreveu Leber, que incentivou aos atuais seguidores de Spears na rede a espalhar a campanha com mensagens no Twitter, em troca da possibilidade de conseguir duas entradas para um show dela.

 

Até quarta-feira, 15, Britney era a segunda usuária com mais seguidores no Twitter, posição que foi tomada por Ashton Kutcher.

 

O ator ocupava a terceira colocação e superou a cantora após iniciar a campanha para superar a barreira de 1 milhão de seguidores.

 

Às 20h37 de hoje (pelo horário de Brasília), o serviço de notícias urgentes da rede de televisão CNN continuava liderando a classificação de maior número de seguidores no Twitter, com mais de 947 mil, seguido por Kutcher (916 mil) e Britney (913 mil).

 

"Achei fantástico que uma pessoa pudesse ter uma voz tão relevante na internet como é possível no Twitter", disse o ator em vídeo postado no YouTube, lançando o desafio de popularidade para 1 milhão de seguidores antes do serviço de microblog da CNN.

 

O desafio proposto por Kutcher -estrela do seriado de TV "That 70's Show" e marido da atriz Demi Moore- foi aceito por alguns apresentadores do canal, como Larry King e Rick Sanchez.

 

Desafio

 

O ator americano Ashton Kutcher lançou um desafio de popularidade na rede social Twitter, no qual pretender chegar à marca de 1 milhão de seguidores antes que o serviço de microblog da CNN.

 

O serviço de notícias do canal conta com cerca de 940 mil pessoas cadastradas para receber seus boletins. Já o astro do seriado "That 70's Show" foi uma das primeiras celebridades a utilizar o Twitter e também aparece entre os mais populares, com 912 mil seguidores.

 

"Achei fantástico que uma pessoa pudesse ter uma voz tão relevante na internet como é possível no Twitter", disse o ator em vídeo postado no YouTube.

 

Ashton já apresentou o programa "Punk'd", no qual pregava peças em celebridades, e se mostrou disposto a fazer uma brincadeira com o magnata Ted Turner, fundador da "CNN". O astro disse que iria à porta da casa do empresário, tocaria a campanhia e correria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.