Brasileiros contatam a Disney em NY

Em Nova York para a Kidscreen, feira de audiovisual infantil, produtores brasileiros se colocam à disposição de executivos da Disney, via Brazilian TV Producers, sigla da Associação Brasileira de Produtoras Independentes lá fora (ABPI-TV). É que a Disney, dona de canais recheados de publicidade vendida no Brasil, pediu à Ancine que seja dispensada de produzir conteúdo aqui, alegando que não há produtos com a "qualidade" de sua marca. Os brasileiros então levaram seus portfólios até o pessoal da Buena Vista International, no melhor estilo "yes, nós temos conteúdo". A conversa começa em NY, com previsão de continuar na RioContentMarket, feira de TV que começa dia 22, no Rio.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

07 Fevereiro 2013 | 02h07

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.