PUBLICIDADE

Brasil +500 participa de campanha contra câncer

Por Agencia Estado
Atualização:

A Mostra do Redescobrimento participa neste sábado do McDia Feliz, campanha de âmbito nacional desenvolvida pela rede de sanduíches Mc Donald´s. Nesse dia, toda a renda arrecadada com a venda do sanduích Big Mac é revertida para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). A instituição mantém crianças e adolescentes até 18 anos em tratamento no Instituto de Oncologia Pediátrica (IOP). Este ano, a cada três Big Mac comprados nas lojas apontadas abaixo, somente na cidade de São Paulo, ganha-se um ingresso para a Mostra do Redescobrimento. Serão 20 mil ingressos a serem distribuídos nos stands do GRAACC nas seguintes lojas:Abraão de Moraes, Angélica, Faria Lima, Bandeirantes, Bandeirantes 2, Borba Gato, Chácara Flora, Casarão da Avenida Paulista, Engenheiro Armando Pereira, Giovanni Gronchi, Henrique Schaumann, Jaguaré, José Maria Whitaker, Juscelino Kubitschek, Nova Faria Lima, Osasco, Panamericana, Ponte do Morumbi, Praça Vilaboim, Interlagos, SP Market Center, Shop. Center Iguatemi, Shopping D&D, Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Ibirapuera e Shopping Morumbi, Washington Luiz. A exposição fica em São Paulo até o dia 7 de setembro, quando começa sua itinerância pelo Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.