Bolachinhas Deck tem selo para compactos

O selo Monstro, de Goiânia, há tempos faz o indie rodar em 7 polegadas. De Autoramas (RJ) a Ratos de Porão (SP), de Lucy & Popsonics (DF) a Retrofoguetes (BA), o indie caminha firme e de modo... compacto. O negócio é que a coisa chegou em cima. A Deckdisc, uma gravadora indie com mais, digamos, recursos, criou um subselo para atender à demanda. Agora em junho, o Vigilante vai lançar compactos em vinil casados com singles virtuais. A primeira série terá The Name, Boss in Drama, Glass and Glue e Vivendo do Ócio.

, O Estado de S.Paulo

22 de maio de 2010 | 00h00

WAX FANG ATÉ PERUCA EM NOME DE PRINCE

Uma das bandas mais faladas na blogosfera, o trio Wax Fang, foi convidado pelo Pavement para tocar no festival All Tomorrow"s Parties, na Inglaterra. O Wax Fang, do guitarrista Scott Carney, iria fazer seu show no domingo e esta coluna estava lá para ver. Mas um dia antes começou a circular a notícia no festival de que a banda de Kentucky iria fazer um show extra, especial. O Wax Fang iria tocar, faixa a faixa, o disco Purple Rain, um dos mais famosos álbuns dos anos 80. Mais: o trio ia se vestir de Prince, de peruca e tudo. O resultado foi incrível.

THE FALL PRA NÃO DIZER QUE SÓ TEM NOVATO AQUI

No domingo do festival ATP, na cidade inglesa de Minehead, um dos mais impressionantes shows foi o da banda The Fall. A apresentação marcou o lançamento de seu 28.º álbum, Your Future Our Clutter. O grupo, liderado por Mark E. Smith, senhor de difícil trato, tem incrível carreira desde 1976, surgida no nevoeiro punk e muito importante na construção do pós-punk britânico. Mark, que mais fala ao microfone do que canta, é um distinto cavalheiro comandando uma banda que toca pesado e em alta velocidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.