BODY OF PROOF CHEGA AO 2º ANO COLOMBIANA KDABRA VOLTA À FOX DOCUMENTÁRIOS E SÉRIE DE FICÇÃO RELEMBRAM O TITANIC DISCOVERY ESTREIA PLANETA GELADO

Famosa pelo papel da Desperate Housewive Katherine Mayfair, Dana Delany parece ter se firmado como a dra. Megan Hunt, médica forense da série Body of Proof, que chega à 2.ª temporada nesta terça, às 22 horas, pelo AXN. Nos EUA, o 2.º ano começou em queda, mas recuperou ibope, fechando em 10 milhões de espectadores. Megan, que à la House, alia mau humor, arrogância e competência para desvendar crimes, agora, ganha companhia da atriz peruana Nathalie Kelley, motorista que sonha virar especialista forense.

O Estado de S.Paulo

15 de abril de 2012 | 03h09

Dois anos depois de ser lançada no Brasil, a série teen colombiana Kdabra estreia sua 2.ª temporada na Fox, nesta quarta-feira, às 19 horas. Sob o comando dos diretores da série Tempo Final, a trama sobrenatural foi gravada em Bogotá e conta a história do adolescente Luca (Christopher Von Uckermann), que sofre de narcolepsia e descobre-se um mágico poderoso. Agora, após descobrir que é um clone, Luca passa a investigar de quem são os genes que provocaram seu nascimento e a lidar com o seu lado obscuro.

Há exatamente 100 anos, o Titanic naufragava após se chocar com um iceberg e, para relembrar a data, dezenas de documentários invadem a TV desde o início do mês. Hoje, o History Channel traz, a partir das 16 horas, uma programação especial voltada ao desastre. Destaque para O Mistério Resolvido (às 20 h), primeira produção de TV a mostrar detalhes da expedição que mapeou o local onde o navio afundou. Amanhã, ainda no History, vai ao ar Titanic: Depois do Naufrágio (às 22 h), documentário sobre a vida das famílias das vítimas pós-acidente.

Já o canal NatGeo apostou no tema para estrear, nesta terça, às 23 h, sua primeira ficção. Titanic: A Série (do roteirista Julian Fellowes, vencedor do Emmy e do Globo de Ouro pela minissérie Downtown Abbey), com tramas de mistério, ação e romance.

Produção da rede britânica BBC, a série Planeta Gelado - que foi ao ar no Reino Unido com cerca de 8 milhões de espectadores - chega ao Brasil nesta quinta, via Discovery, às 22 horas. Dos mesmos produtores de Planeta Terra (já exibida pelo Discovery e hoje no ar no Fantástico, da Globo), Planeta Gelado mostrará, em seis episódios, tanto a vida selvagem nos polos como as mudanças nas paisagens entre as estações do ano. Ao todo, foram quatro anos de filmagens, sendo 134 horas submersas em gelo polar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.