Merchan.
A Coca-cola não só aparecerá nos capítulos finais de Império, estampando na lata o nome do personagem de Caio Blat como indicador de cenas decisivas, como produziu rótulos com o nome "Maurílio", batismo de Carmo Dalla Vecchia na trama.
Merchan 2.
A título de curiosidade, uma ação de merchandising na novela das 9 da Globo, hoje, custa ao anunciante, em média, R$ 1,5 milhão.
Foca em mim.
Embora o Tá no Ar: A TV na TV tenha sido gravado há semanas, o programa tem uma dinâmica que permite gravar atualidades perto da exibição. Dito isso, a entrevista de Suzane von Richthofen a Gugu foi, sim, inspiração para o Jardim Urgente de anteontem. No quadro, o apresentador Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues) entrevistou uma garota de 12 anos que cometeu um crime: matou aula de matemática.
Foca em mim 2.
Ao final da entrevista, com uma mesa entre entrevistador e entrevistada (como no Gugu), ele pergunta: "Você sabe as consequências do seu ato?" E ela: "O senhor tá aqui ganhando audiência porque tá me explorando".
Por falar em Gugu
, seu programa atingiu anteontem a média mais baixa desde a estreia: 6 pontos. Empatou com o SBT. Com Império, BBB e Tá no Ar, a Globo teve 29 pontos. E, apesar do horário (0h07 à 0h37), o Tá no Ar fez 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo.
Na comparação
entre anteontem e a média das quatro quintas anteriores, Gugu derrubou o ibope da Record no horário, de 7 para 6 pontos. No SBT, a queda foi de 9 para 6. Já a Globo, em reta final de novela, subiu de 16 para 29.
Habituado a pratos
gourmetizados em seu programa, Ronnie Von provará um autêntico sanduíche de porta de estádio nesta segunda-feira, quando visitará Paulo Bonfá no Fox para Todos, da Fox Sports.