Lisi Niesner/Reuters
Lisi Niesner/Reuters

Bo Derek será convidada especial do Baile da Ópera de Viena

Bo Derek conquistou o imaginário coletivo nos anos 1980 por seu papel no filme '10: A mulher perfeita'

EFE

15 de fevereiro de 2011 | 12h15

A atriz e modelo americana Bo Derek é a estrela convidada deste ano para o elegante Baile da Ópera de Viena por um excêntrico empresário austríaco.

A atriz, de 54 anos, foi escolhida por Richard Lugner, um construtor austríaco de 77 anos que ocupa um lugar de destaque na cidade e que convida a cada ano uma estrela para acompanhá-lo ao conhecido evento social.

"É uma convidada fantástica, uma conhecida atriz americana", disse Lugner na entrevista coletiva na qual anunciou o nome da convidada.

Bo Derek, cujo nome real é Mary Cathleen Collins, foi a terceira opção do construtor, que em princípio escolheu Olivia Wilde, a protagonista de Tron: O Legado.

No ano passado a atriz e modelo Katie Price foi convidada especial, e em edições anteriores desfilaram a diva do striptease Dita Von Teese e a modelo Paris Hilton.

Sofia Loren, Faye Dunaway, Sara Ferguson, Gina Lollobrigida e Jacqueline Bisset também estiveram na lista de convidados do evento.

Bo Derek conquistou o sucesso e o imaginário coletivo nos anos 1980 por seu papel no filme 10: A mulher perfeita, de Blake Edwards.

Também não será a primeira vez que a atriz participa do baile, que este ano será realizado no dia 3 de março, já que esteve presente há 15 anos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.