Blogueiros ganham foco na novela das 9

A autora Glória Perez faz uma pausa no expediente de Salve Jorge, novela das 9 que estreia segunda-feira, na Globo, para se encontrar com um grupo de blogueiros de cantos diversos do País, no Projac, amanhã. O ponto de partida é a presença de um blogueiro de verdade no set de gravações: René, o jovem morador do Complexo do Alemão que tuitou ao vivo toda a ocupação policial da comunidade em 2010, fará parte do elenco com papel similar ao da vida real. É previsível que ficção e vida real se cruzem no script, de preferência com ações tão bem-sucedidas como as que nortearam a novela Cheias de Charme. O Projac, aliás, já tem o seu Complexo do Alemão cenográfico.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

17 Outubro 2012 | 03h12

44% é a fatia de lares com acesso à TV paga que a Turner acredita que a América.

Latina terá até 2016, um crescimento de 38% em relação aos números atuais

'Professor Luizinho foi absolvido pelo repasse de $ 20 mil. É revoltante: até no Mensalão, professor ganha mal' Marcelo Tas, no Twitter

Mandrake, agora em dois telefilmes produzidos pela Goritzia Filmes, de José Henrique Fonseca, vai ao ar em novembro, pela HBO.

Ricardo Pereira é presença certa na 7ª edição do Sorriso do Bem, premiação que contempla dentistas e voluntários da Turma do Bem, Ong pilotada por Fábio Bibancos. Será segunda-feira, no Teatro Abril, e contará ainda com Maria Gadu e a cantora portuguesa Mariza, além da atriz Lu Grimaldi e da apresentadora Eliana.

O Sorriso do Bem, da Turma do Bem, tem como premissa a iniciativa de dentistas que se dispõem a adotar o tratamento dentário de crianças carentes até 18 anos. O projeto, nascido no Brasil e hoje em vários países, já conta com apoio de 350 dentistas em Portugal, onde Ricardo Pereira conheceu e se encantou pela ideia.

Rendeu pelo menos o dobro da audiência do horário o jogo entre Brasil X Japão, ontem, na Globo. Pela audiência prévia na Grande São Paulo, a faixa das 8h40 às 11h06 somou 12,3 pontos de média.

Astrid Fontenelle na MTV é coisa esporádica, especial mesmo: em tributo aos 22 anos da emissora que ajudou a fundar, ela empresta a voz à narração do programa Para Gostar de Música. No ar sexta, 23h.

Para Gostar de Música será dedicado à história da MTV Brasil e ao contexto em que o canal nasceu, como a posse de Fernando Collor e a queda do Muro de Berlim. A MTV estreou com clipe de Garota de Ipanema, por Marina Lima.

A Vida de Rafinha Bastos finalmente vem sendo gravada em ritmo de seriado para o canal FX. O 2º episódio usou uma loja do McDonald’s como cenário, sem custo de locação. Em troca, a rede recebeu da equipe uma doação para Casa Ronald McDonald São Paulo, que abriga crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.