Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Blockbusters do ano já têm vagas na TV

Com intervalos cada vez menores entre cinema e TV, o Telecine anuncia para o primeiro semestre de 2014 a estreia na TV brasileira dos maiores blockbusters de bilheteria no Brasil este ano. O pacote é encabeçado por Homem de Ferro 3 (7,6 milhões de espectadores), Meu Malvado Favorito 2 (6,9 milhões), Minha Mãe é Uma Peça (4,5 milhões - coproduzido pelo Telecine), Velozes e Furiosos 6 (4,5 milhões) e Wolverine - Imortal (3,9 milhões). A lista inclui ainda Detona Ralph, Guerra Mundial Z, OZ: Mágico e Poderoso, G.I. Joe 2: Retaliação, O Lado Bom da Vida, Oblivion, Mama e Além da Escuridão - Star Trek, além dos nacionais Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

22 de outubro de 2013 | 03h12

Cala a boca! A Globo foi procurar Magdas pelo Brasil para promover a exibição dos quatro episódios inéditos do Sai de Baixo produzidos pelo canal Viva em junho passado. As novas histórias irão ao ar a partir do dia 3, nas noites de domingo, horário que fez a história de sucesso do humorístico, logo após o Fantástico.

Cala a boca 2! As Magdas encontradas pela Globo aparecerão na tela da emissora a partir de hoje, em chamadas que anunciam os novos episódios do Sai de Baixo. Orgulhosas, elas contam o têm em comum com a personagem de Marisa Orth, conhecida pelas belas pernas e pelos dois neurônios.

Cala a Boca 3. Para encontrar as genéricas de Magda, afiliadas da Globo em todo o Brasil colheram depoimentos de mais de cem mulheres batizadas com o mesmo nome da mulher de Caco Antibes.

O caso do cartunista Glauco e o da advogada Mércia Nakashima estão entre os episódios da nova temporada da série Investigação Criminal, produção da Medialand para o canal A&E. A estreia, inicialmente prevista para 2014, foi antecipada para o dia 19, atendendo à expectativa de audiência.

Adriana Araújo e Celso Freitas farão a abertura de evento sobre os 60 anos da TV Record na Faculdade Mackenzie, amanhã. À tarde, Álvaro José, Sérgio Hilinsky e Georgios Theodorakopoulos falam sobre coberturas esportivas.

E Rosana Hermann e Antonio Guerreiro estarão no Mackenzie na quinta-feira, abordando o R7 e mídias sociais. Nas contas da Record, 3 mil estudantes, entre ESPM, Metodista, Faap e Anhembi Morumbi prestigiaram encontros sobre os 60 anos da TV.

João Côrtes, o ruivo dos comerciais da Vivo, estreia hoje mais um filme da campanha, na web, com direção de Fernando e Quico Meirelles.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.