Divulgação
Divulgação

Black na Cena divulga mais três atrações

Festival dedicado à música negra confirma Tony Tornado, Black Rio e Funk Como Le Gusta

AE, Agência Estado

26 de maio de 2011 | 09h26

Tony Tornado, Black Rio e Funk Como Le Gusta são as novas atrações confirmadas no Black na Cena, festival dedicado à música e cultura negra, que acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. O evento vai reunir artistas nacionais e internacionais do hip hop, rap, reggae, R&B, rock, samba rock, soul e v-funk. Haverá ainda uma tenda paralela com a apresentação de DJs.

O cantor e ator Tony Tornado se apresentará no dia 22 de julho, junto com o ícone do funk George Clinton, a cantora Sandra de Sá e O Baile do Simonal. Clinton, fundador do Parliament-Funkadelic, vai comemorar 70 anos de idade no palco.

Já o grupo Black Rio toca no dia 23, mesmo dia que Public Enemy, Jorge Ben Jor, Xis e Marcelo Yuka. A apresentação do Black Rio terá a participação de Slim Rimografia, do cantor Criolo e da musa do rap Negra Li. No dia 24, será a vez de Thaíde convidar para seu show o grupo paulistano Funk Como Le Gusta. No mesmo dia haverá a apresentação dos rappers internacionais Naughty by Nature, Method Man e Redman.

Em uma tenda paralela, haverá a apresentação de nove DJs renomados, entre eles Grand Master Ney. No local, haverá ainda uma série de atrações como encontro de lowriders, performance ao vivo de grafiteiros e de B-Boys. A expectativa do festival é de reunir 60 mil pessoas nos três dias de evento. Os interessados podem adquirir os ingressos no site www.zetks.com. Mais informações: www.blacknacena.com.br.

Confira a programação

Dia 22/07, sexta-feira, das 20h às 4h:

George Clinton;

Sandra de Sá;

Baile do Simonal;

Tony Tornado.

Dia 23/07, sábado, das 14h às 4h:

Xis;

Marcelo Yuka;

Public Enemy;

Jorge Ben Jor;

Black Rio convida Slim Rimografia, Criolo e Negra Li.

Dia 24/07, domingo, das 14 às 22h:

Naughty by Nature;

Redman;

Racionais MCs;

Thaíde com Funk Como Le Gusta.

Tudo o que sabemos sobre:
músicaBlack na Cena

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.