Björk cancela show em Buenos Aires

Em sua página no Facebook, a cantora islandesa Björk revelou na terça-feira que está com um nódulo nas cordas vocais. Por conta disso, ela decidiu cancelar um outro show que faria em Buenos Aires, no dia 21.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2012 | 10h27

"Estou triste em dizer que tenho um nódulo nas minhas cordas vocais. Por isso, não posso completar os shows em Buenos Aires", escreveu. "Uma pena, uma vez que adoro a cidade e adoraria ficar mais tempo. Espero que possa voltar logo mais."

Björk é uma das atrações do festival Sonar, que ocorre nos dias 11 e 12 de maio, em São Paulo. Consultada pela reportagem, a organização do evento informou que não foi oficialmente comunicada de alguma mudança nas apresentações brasileiras.

A cantora forma um line up da pesada, que se concretiza como a programação mais relevante dos grandes festivais do ano até agora - além dela, estão previstos shows do cantor Cee Lo Green, os beats Flying Lotus e a banda canadense de eletrofunk Chromeo, entre outros.

Björk apresenta ao vivo o novo trabalho "Biophilia", oitavo álbum de estúdio e também o primeiro "app album" (álbum aplicativo): combinação de música, aplicações para iPad, peças exclusivas para a web, instalações e shows ao vivo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
músicafestivalBjörk

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.