Billy Crystal escreverá memórias sobre vida, carreira e velhice

O ator e comediante Billy Crystal compartilhará seus pontos de vista sobre a vida e o envelhecimento em um novo livro de memórias a ser publicado em seu aniversário de 65 anos, informou a Henry Holt and Co nesta quinta-feira.

Reuters

09 de agosto de 2012 | 15h37

Ele refletirá sobre a sua vida, a carreira e aspectos do envelhecimento, incluindo o esquecimento, a insônia, as consultas médicas infindáveis, assim como pensamentos bem humorados sobre como é se ver nu, disse a editora em um comunicado. O livro será publicado em março de 2013.

"Enquanto ainda consigo me lembrar da minha vida, achei que deveria colocar isso no papel", disse o astro de "Harry e Sally - Feitos um para o Outro", em um comunicado. "Completar 65 anos é algo para comemorar e se divertir, mas também motivo para escrever sobre todas as épocas boas e difíceis que me trouxeram até aqui."

Crystal, que apresentou a cerimônia do Oscar pela 9ª vez em fevereiro, publicou sua primeira autobiografia, "Absolutely Mahvelous", em 1986, assim como diversos livros infantis.

(Reportagem de Christine Kearney)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBILLYCRYSTAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.