"Big Brother Brasil" já desperta interesse da TV paga

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

Antes mesmo de o programa estrear, a TV paga já mostra interesse em exibir o Big Brother Brasil produzido pela Globo. Quem está de olho no reality show é a operadora Sky, que pretende transmitir a atração em suas 24 horas diárias, pelo sistema pay-per-view. A operadora, que já possui parceria com a Globo na transmissão de esportes e shows, poderá reservar um ou mais canais exclusivamente para o Big Brother e já pensa em formatos de pacotes para comercializá-lo ao público. Um dos diferenciais que poderia ser oferecido pela Sky na exibição seria a utilização do sistema multicâmera, já usado nas transmissões de partidas de futebol. O sistema, que controlaria todas as câmeras espalhadas pela casa, permitiria ao telespectador assistir ao Big Brother do melhor ângulo, ou ver tudo o que acontece nos cômodos da casa simultaneamente. Apesar do interesse, Globo e Sky ainda não fecharam contrato para a exibição do programa. Enquanto a concorrência negocia, SBT e DirecTV comemoram o sucesso de vendas no sistema pay-per-view de Casa dos Artistas. A operadora fechou contrato com SBT em novembro para a transmissão do programa na íntegra. Sem revelar números de vendas, a DirecTV se diz muito satisfeita com o negócio e já pretende exibir a segunda edição do Casa, que deve entrar no ar no SBT no início de 2002.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.