"Big Brother Brasil" já desperta interesse da TV paga

Antes mesmo de o programa estrear,a TV paga já mostra interesse em exibir o Big Brother Brasil produzido pela Globo. Quem está de olho no reality show é a operadora Sky, que pretende transmitir a atração em suas 24 horas diárias, pelo sistema pay-per-view.A operadora, que já possui parceria com a Globo natransmissão de esportes e shows, poderá reservar um ou mais canais exclusivamente para o Big Brother e já pensa em formatos de pacotes para comercializá-lo ao público. Um dos diferenciais que poderia ser oferecido pela Skyna exibição seria a utilização do sistema multicâmera, já usadonas transmissões de partidas de futebol. O sistema, quecontrolaria todas as câmeras espalhadas pela casa, permitiria aotelespectador assistir ao Big Brother do melhor ângulo, ouver tudo o que acontece nos cômodos da casa simultaneamente.Apesar do interesse, Globo e Sky ainda não fecharamcontrato para a exibição do programa. Enquanto a concorrência negocia, SBT e DirecTV comemoramo sucesso de vendas no sistema pay-per-view de Casa dosArtistas. A operadora fechou contrato com SBT em novembro paraa transmissão do programa na íntegra. Sem revelar números de vendas, a DirecTV se diz muitosatisfeita com o negócio e já pretende exibir a segunda ediçãodo Casa, que deve entrar no ar no SBT no início de 2002.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.