Becket M. Ghioto/Divulgação
Becket M. Ghioto/Divulgação

Bienal do Livro do Rio traz autora Anne Rice ao Brasil

Michael Connelly, Alyson Noël e Susan Casey também estarão no evento que acontece em setembro

Estadão.com.br

01 Abril 2011 | 15h03

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro vai receber quatro autores internacionais em sua 15ª edição. Anne Rice, Michael Connelly, Alyson Noël e Susan Casey estarão no evento que acontece entre 1 e 11 de setembro.

A norte-americana Anne Rice é famosa pelo romance Entrevista com o Vampiro e vem ao Brasil para o lançamento de De Amor e Maldade (Editora Rocco), segundo volume da trilogia iniciada com Tempo dos Anjos de Amor e Maldade. Seus livros já somam mais de 75 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Michael Connelly é um dos principais nomes da literatura policial contemporânea, autor da série de livros protagonizados pelo detetive Harry Bosch. Entre seus romances mais famosos está o policial Echo Park, traduzido em 35 idiomas.

Susan Casey é autora de A Onda, best-seller de 2010 que investiga os efeitos das ondas gigantes, em um levantamento feito entre surfistas radicais, cientistas e marinheiros.

Alyson Noël, popular entre o público juvenil, é ator da série Os imortais, com mais de 140 mil exemplares comercializados no Brasil. O quarto volume da saga, Chama Negra, acaba de ser publicado pela editora Intrínseca, que prepara ainda para este ano o quinto (Nightstar) e a estreia da nova série Radiance.

Mais conteúdo sobre:
Bienal do Livro Rio literatura Anne Rice

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.