Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Bial comanda 'Na Moral' sobre moral na TV

Quais os limites da moral na TV e como esses limites evoluíram ao longo dos anos? Esse é o foco do Na Moral especial que Pedro Bial comanda em tributo aos 50 anos da Globo, no dia 23, quinta-feira. A roda de convidados reúne Jô Soares, Silvio de Abreu, o psicanalista Francisco Daudt, a juíza Andréa Pachá, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia. Uma família assistirá ao programa em tempo real, de dentro da antiga casa do BBB, e será convidada por Bial a participar e opinar sobre os assuntos em discussão. A plateia será formada por universitários do Chegue Mais Perto, projeto do Globo Universidade. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

17 de abril de 2015 | 07h34


Pinta um clima. Mariana Lima, Thiago Rodrigues e Regina Duarte gravam cena para Sete Vidas, sob o comando de Bruno Moraes, em um teatro, no Rio. Psicóloga e paciente em crise no casamento, os dois jovens se encantam um pelo outro, sob o olhar da mãe dele. No ar hoje. 


12 pontos de média, e 15 de pico, voltou a marcar Gugu na Record, na Grande São Paulo, segundo o Ibope, quarta-feira. A pauta foi o cantor Netinho e sua luta contra um câncer de fígado


“Eu nunca me acho engraçado tecnicamente, é sempre em momentos absurdos” Eduardo Sterblich, do Pânico, a Antonio Abujamra, no 'Provocações': 3ª na Cultura 


Culinária. Poucas atividades - excluindo futebol, que depende da compra de direitos - são mais rentáveis hoje na TV do que cozinhar. O segmento vem alavancando a audiência de canais pagos, como GNT e Discovery Home & Health, e é um dos poucos que não representam risco para canais abertos - vide as novas temporadas de Master Chef, na Band, e Cozinha Sob Pressão, no SBT.


Culinária 2. No último dia 7, o Discovery Home & Health foi vice-líder na TV paga entre mulheres acima de 18 anos, durante o bloco Terças à Mesa, que contou com episódio de Cake Boss e as estreias de Junior Masterchef EUA, Batalha dos Confeiteiros, Hayllie Duff na Cozinha e Delícias em Família: Na Estrada. Na ocasião, o canal obteve um crescimento de audiência de 64% em relação à média da faixa horária.


Deu bolo. O Discovery Home & Health também lançou no dia 7 a promoção Me Leva para Carlo’s Bakery em Nova York, que levará um espectador, com acompanhante, para visitar a loja Carlo’s Bake Shop e a Lackwanna, fábrica de bolos de Buddy Valastro.


Deu bolo 2. O vencedor da promoção do Discovery Home&Health ganhará ainda uma aula privada de confeitaria ministrada pela equipe oficial do confeiteiro. Mas, atenção, a promoção não inclui nenhum encontro com o próprio Buddy. No site www.discoverymulher.com, a ação elevou em 300% o número de visitantes.


Enquanto isso, a Malévola de Angelina Jolie levou o Telecine a liderar a faixa das 20 h no último domingo, ocupando a 5.ª posição entre os filmes mais vistos de 2015, considerando uma única exibição.


Gisele Bündchen topou falar ao Fantástico sobre sua aposentadoria. Foi a única entrevista concedida pela top a uma TV aberta, mérito de Maria Prata. No ar domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.