Beyoncé Knowles vira garota da Pepsi

Beyoncé Knowles entrou para a turma de Michael Jackson,Madonna e Britney Spears ao virar a nova garota-propaganda daPepsi nos Estados Unidos. A integrante do trio Destiny´s Childfoi contratada por uma quantia não-revelada para promover amarca de refrigerantes. O acordo prevê pelo menos doiscomerciais de TV e uma possível turnê-solo com patrocínio daPepsi. A cantora grava atualmente seu CD-solo de estréia, aindasem título. No início deste ano, ela também estreou como atriz,na comédia Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro. Oprimeiro comercial com a cantora deve estrear em janeiro, nointervalo do Superbowl, o jogo de futebol americano que éanualmente o programa de maior audiência na TV local. O contratocom Spears termina este mês, mas há a possibilidade de que elavolte a fazer anúncios para a marca, de acordo com a empresa.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.