Beyonce diz querer papel na Broadway

A cantora premiada com o Grammy e atriz Beyonce Knowles tem um plano: dentro de alguns anos, começar a viver uma vida mais tranquila com seu marido, o magnata do hip-hop Jay-Z, ter alguns filhos, fazer menus turnês e estrear na Broadway.

SHARON REICH, REUTERS

23 de abril de 2009 | 19h48

"Esse seria meu trabalho ideal", disse Beyonce à Reuters enquanto divulgava seu filme mais recente, "Obsessed", em que representa uma mulher que enfrenta uma rival que persegue seu marido.

"Vou poder ir ao teatro todos os dias, deixar as crianças na escola, talvez fazer comida - até lá eu terei aprendido a cozinhar - e então ir fazer o que amo e ter um pouco de normalidade e de horário regular."

"Quero trabalhar na Broadway, com toda certeza", completou.

Beyonce, 27 anos, disse que adorou representar o papel de Sharon Charles em "Obsessed", que estreia nos cinemas americanos na sexta-feira. É seu primeiro papel no cinema em que ela não canta, depois de atuar em musicais, incluindo "Cadillac Records" e "Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho".

"Gostei deste papel porque, na maioria dos filmes, é o homem quem chega como salvador. Mas, no filme, a heroína é minha personagem, Sharon. Ela é forte. Ela escolhe não ser a vítima, não pedir ajuda a seu marido, à polícia e esconder-se no sótão - ela vai à luta", disse Beyonce.

A turnê mundial da cantora, "I Am...", que começa esta semana na Croácia, é dramática, "mas eu não diria que é como a Broadway", disse Beyonce, que já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo.

"É uma coisa realmente teatral, e, é claro, eu canto todos os singles."

Mais conteúdo sobre:
GENTEBEYONCEBROADWAY*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.