Chris Pizzello/AP
Chris Pizzello/AP

Beyoncé anuncia gravidez do primeiro filho durante o VMA nos EUA

Cantora apareceu em premiação segurando a barriga; o papai Jay-Z foi parabenizado na plateia

AP,

28 de agosto de 2011 | 23h19

LOS ANGELES - A cantora americana Beyoncé ofuscou todas as performances do Vídeo Music Awards na noite deste domingo, 28, antes da premiação de música da rede televisiva MTV começar: ela anunciou que aguarda, junto com o marido Jay-Z, um bebê.

 

A superstar de quase 30 anos chegou ao tapete preto da apresentação segurando a barriga saliente, enquanto o vestido - um longo vermelho de ombro único - era largo para não marcar o corpo. Em seguida, a MTV twittou a notícia e fotos confirmaram o rumor da maternidade que começou a circular.

 

A própria cantora não conversou com os repórteres para confirmar a notícia. No fim da apresentação que fez no palco do VMA, porém, ela mostrou a barriga e, na plateia, as pessoas parabenizaram Jay-Z.

 

Beyoncé e Jay-Z estão casados há três anos; desde então, a gravidez era aguardada e o, de tempos em tempos, surgia boatos que sempre eram desmentidos. O anúncio ofuscou os esperados acontecimentos da noite, incluindo o desempenho na abertura da premiação, em que Lady Gaga apareceu de cross-dreesing.

Tudo o que sabemos sobre:
Beyoncégravidezmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.