Beckham lança nova campanha de roupas íntimas da Armani

Um dia depois de participar da vitória de 6 x 0 da Inglaterra sobre Andorra, o astro David Beckham lançou uma nova campanha de roupas íntimas para a marca Giorgio Armani.

JOSIE COX E MARTINA FUCHS, REUTERS

11 de junho de 2009 | 15h24

Beckham disse que estava "orgulhoso, mas um pouco constrangido" pelo gigantesco painel fotográfico dele mesmo em nada menos do que um cipó, cuecas pretas com o logo de águia da Emporio Armani, que agora aparece no centro de comércio Oxford Street, em Londres.

O jogador de 34 anos, atualmente emprestado do Los Angeles Galaxy para o Milan, e sua esposa Victoria, ex-Spice Girl, já se despiram antes para campanhas da Armani.

A fotografia mostra o astro inglês só de cueca com uma corda trançada a sua volta, que cobre parcialmente as tatuagens em seus braços.

"Ele é deslumbrante", delirou a modelo de 18 anos Georgia Palmer, uma das centenas de fãs que foi testemunhar a aparição de três minutos de Beckham, apesar da greve de metrô que deixou grande parte da capital britânica no caos.

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEBECKHAMARMANI*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.