Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'BBB14' amarga pior audiência do programa

Com 22 pontos de saldo no Ibope da Grande São Paulo até aqui - cada ponto equivale a 65 mil domicílios -, o Big Borther Brasil 14 já amarga a pior audiência da história do programa no Brasil. A edição passada fechou com 24,7 pontos. A 14ª temporada pode até subir até a reta final, mas, a julgar pela tendência da estreia até aqui, nada aponta para um crescimento. Era de se esperar que o suspense em torno do vencedor e as tantas intrigas armadas dentro da casa fossem despertando o público, mas o BBB 14 teve 25,7 pontos em sua primeira semana e somou apenas 19,4 pontos na semana passada, em movimento de queda livre.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

26 de fevereiro de 2014 | 02h14

Atenção, teens, Jogos Vorazes - Em Chamas, o segundo filme da saga, estará disponível no Telecine On Demand a partir de 7 de março. Protagonizado pela premiada Jennifer Lawrence, o longa foi lançado nos cinemas brasileiros em 15 de novembro e emplacou o 10º lugar entre os mais vistos do País em 2013.

Ainda na faixa teen: Malhação é finalista do Emmy Internacional Digital de novo, como no ano passado, no conteúdo infantojuvenil. Doze países concorrem ao prêmio em três categorias. O vencedor será revelado em abril, na MIPTV, em Cannes.

Overdose de Regina Duarte no canal Viva: a partir de sábado, ela será vista em Malu Mulher. No dia 10, estreia História de Amor, com ela no papel de sua primeira Helena em novela de Manoel Carlos. E, no dia 17, o Viva lança a reprise da série Retrato de Mulher.

Cris Dias substitui Tiago Leifert no Globo Esporte do dia 7, como parte do pacote feminino que a Globo monta para o Dia Internacional da Mulher. No dia 8, o Hoje será apresentado por Renata Capucci e o Jornal Nacional, por duas mulheres (Patrícia Poeta e Sandra Annenberg), fato inédito. Todos os noticiários do dia na Globo terão bancada luluzinha.

Ovos de Páscoa, colomba pascal e colônia desodorante são três novos itens a se juntar à longa lista de produtos licenciados com a marca Chiquititas, a novela do SBT.

Alarme falso. Paulinho Serra, ex-MTV, não estará no elenco do novo Agora é Tarde, como cá foi dito. Ele apenas gravou um vídeo com Rafinha Bastos para as chamadas do programa na Band.

Pico. Não está fácil para ninguém. A novela Além do Horizonte alcançou anteontem sua melhor média de audiência até agora na Grande São Paulo: modestos 25 pontos.

Amiguinha. Dez quilos mais magra, após enfrentar problemas de saúde e uma pausa no expediente de gravações, Palmirinha terminou de gravar a segunda parte da segunda temporada do Programa da Palmirinha, no ar pela FOX Life, de segunda a sexta às 21h30.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.