'BBB' agora só terá paredão duplo, diz diretor

A menos de um mês do fim do Big Brother Brasil 10, que vai dar R$ 1,5 milhão ao vencedor, o reality da TV Globo ganha novas regras que vão deixar a disputa ainda mais acirrada. A partir de hoje, segundo o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, o programa só terá paredão duplo. "Só na final que será triplo", avisa. Hoje, o publicitário Michel e a baiana Anamara protagonizam o primeiro confronto "um contra um". Ontem, pesquisas na internet mostravam uma disputa difícil, com pouca diferença de votos.

AE, Agencia Estado

16 de março de 2010 | 11h02

Se depender do otimismo de Anamara, ela irá passar ilesa pelo confronto. "Já estou preparando meu psicológico para enfrentar o paredão até a final", disse ela a Marcelo Dourado. No microblog da atração, ela pede ajuda para permanecer no páreo. "Tudo no final dá certo, se não deu ainda é porque não chegou o final. Espero muito ficar, meus amores. Me mantenham na casa se essa for a vontade de vocês", escreveu. Maroca, como foi batizada no programa, foi emparedada com cinco votos da casa.

Para os amigos de Michel, indicado pela líder Fernanda, o romance que ele teve com Tessália pode prejudicá-lo na votação. "O público ficou com uma imagem negativa dele, a da traição. O que ele fez não foi legal e o público é cruel", analisa Janaína Zen, amiga de Michel. Antes de entrar no reality, ele tinha namorada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
televisãoBBBparedãoBoninho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.