Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'BBB 15' bate recorde negativo

A 15ª edição do Big Brother Brasil endossa a tendência de perda de audiência ano a ano, mas não só: pela primeira vez, a Globo recua no investimento da fórmula. Até o 17º episódio, o programa somava 8 horas e 28 minutos na tela da Globo. É o menor espaço ocupado pelo BBB desde sua 1ª edição, quando, ainda sem eixo, teve 7h38 de tempo até o 17º episódio. Já no Ibope, o BBB 15 tem a menor média de audiência no Ibope da Grande São Paulo de todas as edições, em seus 17 episódios inicias: 22,8 pontos. A essa altura, o BBB 1 tinha 39,9 pontos. O BBB 5, dono da maior audiência no histórico do programa, tinha então 45,5 pontos.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

09 de fevereiro de 2015 | 02h04

Homenageado por seus 15 anos de Globo, ontem, no Domingão, Serginho Groisman só fez confirmar, com toda a discrição que lhe cabe, a informação dada por Fausto Silva durante sua participação naquele palco, ao vivo: aos 65 anos, Serginho será pai pela primeira vez. Fernanda, sua mulher há nove anos, está grávida. "Estamos na cara do gol", disse.

Serginho Groisman revelou ainda, durante o tributo no Domingão do Faustão, que os históricos encontros musicais promovidos por ele nos anos 1970, no Colégio Equipe, vão virar documentário e livro.

Xuxa não descarta fazer programa ao vivo na Record, caso venha de fato a assinar contrato com a emissora. Ela própria mencionou a ideia ao chefão da emissora, Marcelo Silva, que relatou à coluna o teor dessa conversa. O horário do possível talk show, planejado para ocorrer no Recnov, não foi fechado.

Macondo, batismo interno do canal que a Globosat lançará nos Estados Unidos em parceria com a colombiana TV Caracol, já vem sendo apresentado ao mercado local e tem encontrado ótima receptividade dos executivos, em geral.

Macondo 2. Mas as negociações do canal hispânico por assinatura da Globosat e da Caracol nos EUA ainda esbarram na indefinição de duas grandes fusões: a Comcast ainda aguarda a aprovação da aquisição da Time Warner Cable e a DirecTV está na mesma situação, à espera da bênção sobre sua aquisição pela AT&T.

O Oscar está na tela: o menu do Now, conteúdo sob demanda da NET, vem anunciando a presença em seu menu de filmes como O Grande Hotel Budapeste, Garota Exemplar, O Abutre, Os Boxtrolls, Mesmo se Nada Der Certo, Como Treinar Seu Dragão 2, O Confronto e Guardiões da Galáxia.

Plantão de polícia no PS

Não é por falta de ação que a novela da Record deixa de empolgar a audiência. No capítulo de hoje de Vitória, Iago, personagem de Gabriel Gracindo, foge de seu quarto e, vestido de doutor, coloca uma arma na cabeça de Artur (Bruno Ferrari). Ramiro (Jonas Bloch) tenta convencê-lo a ceder.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.