BBB 11 terá votação futurista

O Big Brother Brasil 11, que estreia em janeiro, promete inovar em seu sistema de votação. Com a chegada de novos sistemas de interatividade via celular e TV digital, a Globo já prepara um novo esquema de eliminação para o reality. Com a novidade, quem votar via celular não terá mais de discar um número específico de SMS para escolher o participante a ser eliminado, bastará clicar na foto do emparedado da vez na tela do celular compatível com a nova tecnologia, claro. Uma tecnologia que oferecerá votação similar, só que via televisor com sinal digital, também está sendo preparada. Com a facilidade, o número de votos do BBB deve aumentar ainda mais.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

10 de junho de 2010 | 00h00

Liquidificador

Bruno Mazzeo (da dir. para a esq.) se junta a Fabíula Nascimento, Renata Castro Barbosa, Fábio Porchat, Débora Lamm e Gregório Duvivier no início das gravações de Tudo Junto e Misturado, nova série de humor, que estreia no segundo semestre na Globo.

2017

é quando termina o atual contrato do apresentador Rodrigo Faro, renovado recentemente com a Record, um dos mais longos da emissora.

"João Doria pegou o cordão umbilical, deu um nó no pescoço e já saiu de gravata na foto do parto" Um dos #joaodoriafacts, criado no Twitter na final de O Aprendiz

O Aprendiz chegou ao fim na Record anteontem com a menor média das finais do reality: 8 pontos de audiência. Em 2009, ainda sob comando do Roberto Justus, a final registrou média de 14 pontos. Em 2008, a final bateu recorde, com 17 pontos de ibope.

Circulou no início da semana que o jogador Ronaldo estaria negociando com emissoras de TV para ser comentarista durante a Copa. Em cima da hora, não? A Band, apontada como interessada, fez cara de paisagem com a notícia.

Diretora do canal Fashion TV no Brasil, Maria Prata deve assumir o comando da marca na América Latina. O canal brasileiro será uma espécie de modelo para os outros países.

A Globo iluminará, a partir de sexta-feira, suas torres da Alameda Santos e da Berrini, em São Paulo, de verde e amarelo. Avisa que é para apoiar a seleção na Copa.

A partir deste mês, Amaury Jr. gravará alguns dos seus programas da RedeTV! com convidados, em uma bancada montada especialmente no seu Club A.

Silvio Santos? Não, a sensação nos corredores do SBT nos últimos dias é Raul Gil que, apesar de estrear por lá só depois da Copa, passeia pela emissora todos os dias e conversa com todos.

De carona em Passione, da Globo, tem curso de italiano oferecendo promoções envolvendo aulas em Firenze e visita a paisagens do personagem Totó (Tony Ramos).

4.401 crianças se inscreveram no site do Discovery Kids para virar apresentador do canal. O processo de seleção já começou e o eleito (a) entrará no ar em vinhetas em agosto.

Já assediado outras vezes pela Record, Milton Leite, da Sportv, voltou para a mira da emissora. Coisa para depois da Copa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.