BBB 10 bate recorde comercial

BBB 10 bate recorde comercial

Se em audiência o Big Brother Brasil 10 não foi lá essas coisas, em anunciantes o reality encerrou sua passagem pela Globo quebrando recordes. Pelo menos é isso que mostra levantamento realizado pela Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado. O BBB 10 teve, ao todo, 643 ações de merchandising ante 554 do BBB9. O número de anunciantes de merchandising também foi maior: 23 marcas tiveram esse tipo de ação no BBB 10 ante 17 do BBB9. No total de anunciantes, incluindo os dos breaks, a décima edição do reality registrou 143 marcas ante 139 da edição anterior. A Ambev manteve o posto de maior anunciante da atração.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

02 de abril de 2010 | 00h00

15 pontos foi a média de audiência alcançada anteontem pela novela Bela. a Feia, da Record

"Já perceberam que todo artista de sucesso tem uma irmã ou irmão mal resolvido?" Otávio Mesquita, no Twitter, se referindo à irmã de Débora Bloch

Para a surpresa de muitos, Carla Vilhena se despediu ontem do SPTV 1.ª edição, da Globo. Anunciou no ar estava indo para o Bom Dia SP, e que Mariana Godoy assumiria seu lugar.

Com o fim anunciado para maio do Toda Sexta, a produção e artistas que trabalham com Adriane Galisteu na Band ainda não sabem quais serão os seus destinos.

São da o2 Filmes os 12 episódios de Super Sincero, quadro de Luiz Fernando Guimarães que estreia domingo no Fantástico.

Não há chance alguma da Record ressuscitar o formato Simple Life em sua programação este ano. As apostas em reality seguem em A Fazenda, Ídolos, O Aprendiz e Troca de Família.

A MTV planeja para o segundo semestre a estreia de um programa de namoro apresentado pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca.

Fortões já fazem fila na Record atrás do papel de Sansão, na próxima minissérie bíblica da emissora. Um deles é conhecido por um personagem monossilábico em uma novela da Globo.

O canal erótico Sexy Hot lança no dia 17 um novo programa: Penetra, que vai ao ar às 20 horas.

Ainda sobre canais eróticos, pesquisa recente da Playboy TV aponta que 51% dos assinantes desse tipo de canal são mulheres. Já os assinantes da classe C pularam de 9%, em 2005, para 16% em 2009.

Com um megapatrocinador bancando, a Band e a Endemol lançarão em julho o reality show Busão do Brasil. 12 jovens ficaram confinados dentro de um ônibus - vigiados por câmeras - que vai viajar de Norte a Sul do País. Um BBB sobre rodas. As inscrições serão abertas no dia 3 de maio no site www.band.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.