Divulgação
Divulgação

Banda Train faz show hoje no 'Big Brother Brasil'

Grupo ficou conhecido no Brasil por 'Hey, Soul Sister', incluída na trilha da novela das 7

AE, Agência Estado

14 de março de 2011 | 10h32

A banda Train, dona da música Hey, Soul Sister, estourada nas rádios brasileiras, fará show hoje, na casa do Big Brother Brasil. O programa irá ao ar das 22h25 até às 22h50, na Globo. A apresentação, no entanto, deverá começar quando o reality show estiver acabando. Portanto, os telespectadores da TV aberta só verão o início do show. O restante será transmitido pelo Pay Per View.

Train ganhou notoriedade no Brasil depois que Hey, Soul Sister foi incluída na trilha sonora da novela global das 7, Ti Ti Ti. A canção é sempre executada quando são exibidas tomadas aéreas de São Paulo e, eventualmente, quando o casal de protagonistas, Marcela (Isis Valverde) e Edgard (Caio Castro), aparece junto.

No exterior, a fama do grupo californiano de São Francisco é muito maior. A banda, formada em 1994, já ganhou dois prêmios Grammy e três dos seus álbuns estiveram na Billboard 200, vendendo um total de 4 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Hey, Soul Sister, incluída no mais recente álbum da banda - Save Me, San Francisco, lançado no ano passado -, foi a canção mais tocada na Austrália no ano passado. O álbum é o quinto da carreira dos californianos e marca o retorno deles à atividade, depois de 3 anos parados.

O grupo é a primeira atração internacional no palco do BBB 11, por onde já passaram Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Zezé Di Camargo e Luciano, Preta Gil, Evandro Mesquita e Bruno e Marrone. Mas a passagem pelo País não se resumirá apenas ao programa da Globo. A banda fará shows nesta semana em Brasília, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, eles se apresentarão no próximo sábado, dia 19, no Estádio do Morumbi, dentro do Pop Music Festival, que terá também Shakira e Ziggy Marley. As informações são do Jornal da Tarde.

Pop Music Festival. Com Shakira, Train, Ziggy Marley e outros. Sábado (19), às 17h. Estádio do Morumbi (Av. Giovanni Gronchi, s/nº). R$ 80 a R$ 500. Tel. (011) 4003-1527.

Tudo o que sabemos sobre:
televisãoBig BrotherTrain

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.