Banda Face to Face é atração principal de festival em SP

A banda Face to Face, formada por Trever Keith, Rob Kurth, Chad Yaro e Pete Parada, é uma das principais atrações da 3ª edição do Guaraná Antarctica Street Festival, que acontece neste mês, na Chácara do Jockey, em São Paulo. O evento mescla música, esporte radical e arte de rua, e terá a participação de atletas como Bob Burquist, Sandro Dias e Fabiola da Silva. A novidade desta edição é uma pista de skate importada da Califórnia, nos Estados Unidos, segundo informações da assessoria do evento.

AE, Agencia Estado

10 de agosto de 2009 | 14h34

O festival conta ainda com a presença do grupo Charlie Brown Jr, dos gaúchos do Fresno e das bandas Voltz e Vivendo do Ócio, vencedoras dos projetos ''Dê um gás na sua banda'' e do ''GAS Sound''. A maratona musical contará ainda com o vencedor do quadro ''Olha a minha banda'', promovido pelo programa "Caldeirão do Huck", na TV Globo.

Guaraná Antarctica Street Festival - Chácara do Jockey (Rua Pirajussara, s/n - Butantã). Dia dia 29 de agosto. Das 12h à meia-noite. Ingressos: inteira R$ 60/ meia entrada R$ 30 (crianças com menos de 14 anos só poderão entrar no evento acompanhadas dos pais ou responsáveis). Venda: Ticketmaster.

Tudo o que sabemos sobre:
músicafestivalFace to Face

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.