
25 de março de 2010 | 09h37
O público certamente não será apenas de crentes. Aliás, é isso que eles esperam. Em entrevista ao Jornal da Tarde, o vocalista Sonny Sandoval diz que sua mensagem é para todos. "Vem de coração. Deus me chamou e minha vida é um exemplo. O que quero fazer é agradar às pessoas. Não me importa se são crentes ou não", disse.
Sandoval faz questão de recomendar ao seu público que não use entorpecentes. "Acredito que nossa música é suficiente. Ninguém precisa desse lixo (as drogas) para ter onda. A música é a maior onda. Eu fiz a minha escolha." A banda deve apresentar 20 canções de toda a carreira. O nome P.O.D. significa Pagável na Morte, uma referência ao sacrifício de Jesus Cristo, que morreu para expiar os pecados da humanidade.
Sobre o último show no Brasil, Sandoval diz que o público era tão animado que nem parecia estar numa igreja. "O pessoal se amassava, os jovens foram à loucura." A banda de abertura será a Skin Culture, de Mogi das Cruzes, que também faz metal cristão. As informações são do Jornal da Tarde.
P.O.D. Hoje, às 22h. Via Funchal: Rua Funchal, 65. Tel. (011) 2144-5444. Preço: de R$ 100 a R$ 180. 12 anos. Banda de abertura: Skin Culture
Encontrou algum erro? Entre em contato