Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Band vai à Justiça contra Danilo Gentili

Inconformada com a ida de Danilo Gentili para o SBT um ano antes do vencimento de seu contrato na Band, a rede dos Saads não está disposta a aceitar a rescisão do acordo só com o pagamento da multa prevista para tanto. "Nós temos direito à multa, isso é certo, mas não vamos aceitar o pagamento e um acordo, temos direito a mais que isso", disse à coluna Marcelo Meira, vice-presidente da Band, Segundo ele, a emissora está acionando o humorista na Justiça comum. O ex-apresentador do Agora é Tarde comandará um talk show no SBT a partir de 10 de março, com o mesmo Ultraje a Rigor que o acompanhava na Band. Procurado, Gentili não se manifestou.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

13 de fevereiro de 2014 | 02h14

Em Família voltou a render 36 pontos de audiência na Grande São Paulo no capítulo de terça, mesmo resultado da véspera, segunda-feira, quando uma edição prolongada promoveu a antecipação da fase contemporânea da trama de Manoel Carlos.

No Painel Nacional de TV do Ibope (PNT), Em Família também bateu seu recorde na segunda-feira, com 38 pontos de média e 63% share (participação da Globo no universo de TVs ligadas). Fortaleza foi a cidade que rendeu maior porcentual de audiência, com 49 pontos e 71% de share.

Por falar em estratégias para reter audiência, a Globo faz valer para todo o País uma experiência testada com êxito em âmbito regional (Goiás, Espírito Santo e Brasília): a partir de segunda-feira, a Sessão da Tarde troca de lugar com o Vale a Pena Ver de Novo. Primeiro virá o filme, depois a novela.

Em tempo: outras mudanças de grade podem vir a obedecer essa ordem que motivou a troca de horário na Sessão da Tarde, usando testes regionais para avalizar futuras reformas em rede nacional.

A Band vendeu seis cotas de patrocínio para a Copa do Mundo e ainda tem mais duas à disposição do mercado anunciante. Nesse pacote, estão Petrobrás, Caixa Econômica Federal, Nestlé, Itaipava, Volkswagen e Claro.

Outros seis anunciantes também estão certos para a transmissão da Copa na Band, em vagas chamadas como "cotas de apoio": Tramontina, Yoki, Sebrae, Ipiranga, Carrefour e Correios.

Otávio Mesquita posou ontem para foto que oficializa sua volta às madrugadas do SBT.

Cosmos, superprodução da NatGeo a ser exibida em 170 países, é programação para 13 de março, e não para hoje, como aqui foi dito.

Negociação. Deus criará o mundo em Divertics, humorístico da Globo, neste domingo. Na ocasião, Leandro Hassum é Noé, candidato entrevistado por Deus (Luiz Fernando Guimarães) para ser o primeiro homem. Para conseguir a vaga, terá de perder uma costela.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.