Band transmite debate de 12 cidades na web

Após uma disputa judicial, a produtora Pródigo e o canal A&E conseguiram aval da Justiça para exibir o episódio sobre o coronel Ubiratan Guimarães, morto em 2006, para a série Até Que a Morte nos Separe.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

02 de agosto de 2012 | 03h11

Ex-namorada do coronel Ubiratan, a advogada Carla Cepolina havia conseguido na Justiça o veto à apresentação do episódio da série do A&E, que aborda crimes passionais. Para reverter o quadro, a produtora operou alterações sutis na edição.

O canal Off, sintonia da Globo Sat de surfe, esportes radicais e aventura, anuncia a produção da 2.ª temporada de A Vida Que Eu Queria, série com Bruno Pesca e Marcelo Trekinho em ondas de Hong Kong, Indonésia, América Central e Califórnia. São 13 episódios para janeiro.

Romance é o tema da nova temporada do Que Marravilha, programa de Claude Troisgros no GNT. O chef convidará, a cada episódio, um casal famoso para preparar um jantar sob clima de namoro. O programa já começou a ser gravado.

A cerimônia do Emmy terá transmissão ao vivo do canal Warner no dia 23 de setembro, com comentários do seriemaníaco Paulo Gustavo Pereira, autor do Almanaque dos Seriados.

Mauro Beting e São Marcos, o lendário goleiro do Palmeiras, lançam na próxima terça-feira a biografia Nunca Fui Santo, na Saraiva do Shopping Eldorado.

O YouTube é canal disponível em aplicativo que aparece na tela da TV dos assinantes da operadora GVT. Há oito meses em funcionamento, a GVT está em 130 cidades, mas ainda não em São Paulo.

Amir Labaki, e não Aimar, seu irmão, como aqui foi creditado ontem, é o curador e apresentador da faixa de documentários do Canal Brasil É Tudo Verdade.

Tio e sobrinho em Salve Jorge, próxima novela das 9 da Globo, Tiago Abravanel e Domingos Montagner cultuam exemplares dos famosos pretzels vendidos em Istambul, na Turquia, à beira do Bósforo, onde gravam as primeiras cenas da trama de Glória Perez.

'São os conservadores que assistem a telejornais'Frase da série The Newsroom, da HBO, que chega aqui no domingo, sobre os bastidores de um noticiário de TV nos EUA

Quer ver o debate entre candidatos à prefeitura de Palmas, no Tocantins, ao vivo? Pela primeira vez, a Band promete entregar esse menu até a quem estiver fora do País. Dona da maior tradição em debates políticos, a emissora promove hoje o primeiro encontro entre aspirantes à prefeitura de 21 municípios. Desses, 12 ganharão transmissão simultânea pelo portal da rede (www.band.com.br): São Paulo, Rio, Salvador, Curitiba, Uberlândia, Campinas, Porto Alegre, Manaus, São José dos Campos, Barra Mansa, Presidente Prudente e Palmas. De quebra, o largo acesso a transmissões regionais só conspira a favor da boa conduta jornalística dos cantos mais distantes do País.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.