Band terá 'baby boom' digital na Copa

A Band terá na Copa da África seu "baby boom" digital. A emissora lançará durante a primeira transmissão do mundial, no dia 11 de junho, 12 emissoras com sinal HD em praças como Brasília, Curitiba, Salvador, Manaus, Natal, Florianópolis e Porto Alegre. A rede já tem transmissão digital em cinco regiões: SP, Rio, BH, Belém e Campos do Jordão. "Até o fim do ano, o Brasil terá mais de 6 milhões de TVs com sinal digital, boa parte desse aumento por conta da Copa, por isso esse é momento", fala o vice-presidente da Band, Frederico Nogueira, que promoverá, simultaneamente, 12 cafés da manhã no dia 11, um em cada praça nova com sinal HD. Haja croissant.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

19 de maio de 2010 | 00h00

11 marcas

diferentes já compraram ações de merchandising em Passione, novela das 9 da Globo que já nasce com a promessa de sucesso comercial

"Deixa eu ver sua mão. Nossa, tá gelada!" Da repórter Monalisa Perrone, empolgada, para o bonitão Rodrigo Lombardi, que se dizia nervoso durante entrevista para o SPTV

Nem praia no Nordeste nem ilha no Pacífico. A Globo está em negociação com Portugal para gravar o próximo No Limite por lá. A nova edição do reality estreia no segundo semestre.

Maitê Proença e Márcia Tiburi - apontadas como pavio e pólvora da crise que tirou o Saia Justa, do GNT, do ar - foram vistas na tarde de segunda-feira, tomando café juntas na produtora GW(que faz o programa), em clima de "amigas de infância", ao lado do diretor Nilton Travesso. Entraram na produtora juntas, no maior papo.

A Globo decidiu que o documentário This Is It, sobre Michael Jackson, entra no ar dia 27/6, após o Fantástico.

Uma das edições de O Plantão do Tas, noticiário fantasioso de Marcelo Tas no Cartoon Network, anuncia o "Dia Mundial Sem Banho". Agora, tem criança que acredita e acha que o dia do Cascão chega sempre que a notícia é reprisada.

A ESPN Brasil enviará uma equipe de dez pessoas para a final da Liga dos Campeões da UEFA, entre Inter de Milão e Bayern de Munique, no sábado. Além da exibição da partida, às 15h30, o canal pago transmitirá, excepcionalmente, dois programas direto de Madri: Fora de Jogo e Futebol no Mundo.

A RedeTV!, que abre transmissão de sua programação em 3D no domingo, estenderá a tecnologia para os eventos esportivos, como a transmissão da Série B do Brasileirão e provas de automobilismo.

A rede, que dobrou seu número de câmeras por causa da novidade, evitará abusar de imagens tridimensionais que saem da tela, apostando nas imagens de fundo 3D. "Ninguém aguenta mais de 10 minutos com projeções para fora da tela, dá náuseas", diz o diretor de Operações da RedeTV!, Khaled Adib.

O canal PlayTV tem um novo diretor Artístico: Luciano Amaral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.