Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Band rescinde contrato de Luiz Bacci

Contratado pela Band há menos de um ano, Luiz Bacci já está de saída do Morumbi. Advogados do apresentador e do jurídico da emissora negociam as bases de uma rescisão de menor prejuízo possível às duas partes. A ordem na Band é cortar gastos com urgência. No valor de R$ 300 mil, o salário de Bacci mostrou-se uma aposta errada da emissora, que o tirou da Record em plena vigência de contrato. Bacci chegou a comandar um novo programa vespertino, recheado de crimes e trilha sonora sensacionalista. Não funcionou. A Band então tem aproveitado o rapaz no matutino Café com Jornal, mas sua presença lá também não surte efeito no Ibope.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

26 Março 2015 | 08h21


Com quem será? Troca de noivos na porta da igreja está em alta. Depois de Império, agora é Alto Astral que põe dois irmãos a duelar pela noiva. Laura (Nathalia Dill) vai se casar com Caíque (Sérgio Guizé), mas é chantageada por Marcos (Thiago Lacerda), que ameaça entregar à polícia um vídeo em que a irmã dela é flagrada com traficante. No ar amanhã.



13.633 menções teve o ‘Tá no Ar: a TV na TV’ nas redes sociais, em sua última edição. Só a hashtag #TaNoAr rendeu 9.037 citações. Um dos destaques foi Pedro Bial e seus discursos de eliminação.


“Torço pra Mariza ganhar a bagaça, mas sempre que eu torço pra alguém, a pessoa perde” Marcelo Médici no Twitter, sobre a última eliminada no BBB 15. 


A Record subiu 1 ponto no 2.º capítulo de Os Dez Mandamentos, indo a 13 pontos de média em São Paulo. A novela ocupa o horário que antes cabia ao Jornal da Record, deslocado para 21h30. O Jornal Nacional marcou 24,7 e o SBT fez 11 com Chiquititas.


E a Globo perdeu mais um pouco da audiência de Babilônia, que chegou a 26 pontos na terça-feira.


Paulo Markun grava a 2.ª temporada de Arquiteturas, série com mais 26 episódios para o SescTV. Hoje, o ponto de parada é no Conjunto Nacional, referência paulistana, onde ele conversa com arquitetos, moradores, comerciantes e especialistas.


Senninha entrará nos intervalos do Discovery Kids a partir do dia 6, com Zupt!, série de 13 episódios de um minuto. As pílulas abordam conceitos de determinação, perseverança, respeito e colaboração.


Nivaldo Prieto assinou contrato com a Fox Sports e estreia dia 1.º, narrando San Lorenzo e São Paulo.


Gaby Amarantos é pé quente: seu Troca de Estilos levou o Discovery Home&Health à liderança na TV paga entre mulheres de 18 a 24 anos e elevou a audiência em 88%.


Já em Portugal, O Caçador, série com Cauã Reymond, elevou em 55% a audiência da SIC no horário. 


Hoje tem ‘Corretores da Vida’ no Tá no Ar: A TV na TV, humorístico da Globo. O enredo é inspirado em diálogos desconexos formados por corretores ortográficos de smartphones e afins.


E hoje tem Aguinaldo Silva, o criador do Comendador, no Diálogos, de Mario Sergio Conti. Ao vivo, às 23h30, na GloboNews. 


Esta coluna trocou as estações na edição de ontem ao chamar Sete Vidas como A Vida da Gente, ambas, assinadas por Lícia Manzo.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.