Band informa no ar que locador não efetuou pagamento

O grupo Bandeirantes resolveu cobrar no ar um de seus clientes. Há cerca de um mês, a Band e o canal pago Terra Viva, do mesmo grupo, vêm exibindo esporadicamente em sua programação, em horário alternados, um comunicado que informa que os programas "Terra Nossa" e "Acorda Brasil" saíram do ar por "falta de pagamento".Os mais desavisados se assustam com o anúncio, que fica por alguns minutos na tela do canal. Além de citar o nome dos programas, a rede expõe a produtora das atrações, a Verticale Comunicações.Segundo a Assessoria de Imprensa da Band, o comunicado nada mais é do que um esclarecimento aos telespectadores sobre a saída dos programas da grade.Fato é que a Band se abastece bem do faturamento alcançado com horários locados em sua grade. Um dos melhores clientes da rede nesse nicho de locação é o Show da Fé, de RR Soares. O evangélico, que tem um contrato de quatro anos com o canal garantindo espaço no horário nobre, paga à Band cerca de R$ 2 milhões por mês.O Estado procurou a Verticale Comunicações, mas não obteve resposta até o fechamento.

Agencia Estado,

14 de agosto de 2006 | 10h30

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.