Band faz pausa precoce na 'Conversa' de Tas

Em produção desde o início do ano, o novo programa de Marcelo Tas na Band, Conversa de Gente Grande (CGG), ficou mais tempo no forno do que no ar. Após sete edições, a Band interrompeu a exibição do CGG, alegando que o programa continua em produção para ganhar nova temporada no verão. Mas não explica a decisão de interromper a exibição tão precocemente. Nos bastidores, a questão é atribuída a um equívoco de horário - domingo, entre futebol e Pânico. Outra justificativa, de que a audiência não teria alcançado os 4 pontos esperados, esbarra no paradoxo do curto prazo que o programa teve para virar hábito. O ibope da última edição oscilou entre 2 e 3 pontos.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

04 de setembro de 2012 | 03h09

40 depoimentos (ou cerca de) integram a série Ao Som do Mar, à Luz do Céu, produção da Conspiração para a ESPN, sobre a alma carioca do futebol de areia, que estreia dia 4, em 4 episódios

'Dicionário Revista Caras: CLÃ=família; HERDEIRO=filho; AFFAIR=namoro; PRESTIGIAR EVENTO=aparecer; SE DIVERTEM NA ILHA=ganham cafeteira' Marcelo Adnet no Twitter

Oioioi, o hit de abertura de Avenida Brasil, parou a 6ª Avenida, em plena Nova York, no domingo: uma multidão estimada em 1 milhão de pessoas, nas contas da Globo Internacional, acompanhou o cantor Latino em coro na 28ª edição do Brazilan Day.

Ou seja, assim como cá, Avenida Brasil e suas modas também fazem efeito entre os brasileiros que lá fora veem a novela pelo canal internacional da Globo.

Renascer, belíssima produção de 1993 que marcou a volta de Benedito Ruy Barbosa à Globo, após Pantanal, e a estreia de Luiz Fernando Carvalho na direção de núcleo de uma novela, volta ao ar pelo canal Viva em novembro, no lugar de Barriga de Aluguel (16h30).

A Próxima Vítima, de Silvio de Abreu, era a novela antes cotada para ocupar a vaga de Barriga de Aluguel no Viva. Segundo o canal, a virada se deu no melhor estilo "atendendo a pedidos".

Pouco afeita ao Twitter, terreno bem frequentado pelo marido, William Bonner, Fátima Bernardes está surpresa com a participação do público em seu programa por meio da rede de microblogs.

"No início, achamos que eu fosse ler uma mensagem por programa. Mas a gente viu que o volume estava tão grande, que praticamente todo bloco agora tem participação do internauta", disse Fátima à coluna.

A Turquia é aqui. Assim como ocorreu com o Marrocos e a Índia de Glória Perez, sua próxima novela, Salve Jorge, dará ao espectador a ideia de que Istambul é logo ali.

Assim, após longa bateria de gravações na Turquia, uma cidade cenográfica em Jacarepaguá dará conta do Cep internacional de Salve, Jorge pelos meses a seguir.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.