Band estréia reality show de resistência

Quanto tempo você estaria disposto a ficar em pé, acordado, sem se mexer muito, para ganhar o carro dos seus sonhos? É justamente esse o desafio que a Band pretende lançar em agosto, no reality show Tá na Mão. O programa, que vem sendo produzido em sigilo pela emissora, tem um formato simples, custo de produção baixo, mas atraiu milhares de telespectadores nos países por onde passou. O formato não tem grandes segredos: cerca de 20 participantes têm de colocar uma de suas mãos em um carro - o prêmio da prova - e lá permanecer o quanto agüentar. Vence quem for o último a tirar a mão do carro. Os concorrentes podem comer e até dormir, mas quem tirar a mão do prêmio está automaticamente desclassificado. Detalhe: o reality show será uma espécie de vitrine humana, pois o carro ficará em um shopping famoso de São Paulo, para que o público possa acompanhar de perto a maratona de resistência. O formato, comprado pela Band de uma produtora internacional, foi um dos maiores sucessos das TVs do Chile e da República Dominicana no ano passado. A Band já negocia com uma montadora de veículos e com um shopping a organização do programa, que pode virar um quadro de uma das atrações da casa ou ganhar pequenos links em toda a programação da rede durante a sua realização. A data prevista para a estréia é 19 de agosto.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.